Domingo, 14 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 12:54 - A | A

26 de Abril de 2021, 12h:54 - A | A

CIDADES / LUTO EM TANGARÁ

Prefeito Vander Masson decreta luto oficial pela morte do servidor do Samae Lúcio Justi

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O servidor do Samae, Lúcio Justi, permaneceu por mais de 30 dias internado no Hospital Municipal de Tangará da Serra, onde fazia tratamento contra a covid-19.

Infelizmente, não foi possível conter a progressão da doença, que lamentavelmente tirou a vida do zeloso pai de família, amigo excepcional e profissional dedicado a autarquia municipal. 

A morte de Justi repercutiu nas redes sociais e o prefeito Vander Masson, em homenagem a sua memória, decretou luto oficial de três dias. Na página oficial da prefeitura na internet, o chefe do executivo publicou uma mensagem de consolo aos familiares e amigos de Lúcio Justi.        

"É com pesar que a Prefeitura Municipal, através do prefeito Vander Masson, comunica o falecimento do servidor público Lucio Justi, aos 65 anos. Ele atuava como gerente operacional do SAMAE de Tangará da Serra.  

Servidor da Autarquia desde 15 de junho de 2020, Lucio desempenhou seu trabalho com profissionalismo, determinação e afinco. Ele ocupou o cargo de diretor geral do SAMAE nos primeiros meses de 2021.  

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, o prefeito manifesta votos de profundo pesar e que Deus possa confortar a todos neste momento difícil"

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT