Da Redação
Retratos da Comunidade
Foto: DogLife
O projeto de construção de um parque para pets em Tangará da Serra, anunciado recentemente pelo prefeito Vander Masson (UB), agradou tutores e a todos que tem amor pelos amiguinhos de quatro patas.
O Parcão será um espaço projetado especialmente para o lazer e atividades físicas dos cães e de seus tutores. Portanto, será o lugar perfeito para a interação entre humanos e seus amigos peludos, onde a tônica será diversão e companheirismo para toda a família.
Infelizmente, no entendimento enviesado do vereador Fabão e de outras figuras notórias por posicionamentos contrários a tudo e a todos, antes da construção do Parcão seria necessário um abrigo para animais de rua.
Outros advogam que uma clinica veterinária para atendimento a animais de tutores de baixa renda deveria ser prioridade.
Em grupos de Whatsapp vozes roucas bradaram que o dinheiro a ser investido no Parcão teria melhor destinação se fosse aplicado na saúde humana. Vale, no entanto, esclarecer que a construção do Parcão será financiada com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente.
Parque para cachorro
O 'Parcão', só um humilde neologismo, é, na verdade, um espaço perfeito para que humanos e seus leais amigos de quatro patas possam curtir juntos. Claro, a menos que o vereador Fabão tenha descoberto uma habilidade secreta canina para limpar focinhos, fazer penteados, manusear smartphones e fazer passeios sozinhos no parque.
Preferível acreditar que nossos peludos continuem a depender de nós para levá-los a essa aventura!