Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 20:24 - A | A

24 de Fevereiro de 2020, 20h:24 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEXUAL

Após beberem na Lagoa Trevisan, garota vai dormir com o namorado e é estuprada

Keka Werneck
Rdnews



Uma garota, de 20 anos, de Várzea Grande, registrou boletim de ocorrência, na madrugada desta segunda (24), por volta das 3h05, por estupro.

Ela contou à Polícia Militar que estava consumindo bebida alcoólica, neste domingo (23) de Carnaval, na Lagoa Trevisan, com o namorado, 30, e um amigo dele, 19, e que os três, depois disso, seguiram para a casa do namorado dela, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.

 

Quando ela chegou, já se deparou com o carro do acusado estacionado na garagem da casa do namorado dela, e já que são amigos não estranhou.

Os três foram dormir, mas, de madrugada, de acordo com a vítima, ela percebeu alguém sobre o corpo dela, já terminando o ato sexual. A garota afirma que primeiro pensou que fosse o namorado, mas, quando percebeu que era o amigo dele, começou a gritar por socorro. O namorado, que dormia ao lado, acordou assustado com os gritos.

Nisso, o amigo saiu correndo e fugiu. A PM foi acionada e, em diligências na região, encontrou o acusado de estupro já em casa, na rua Poconé, do mesmo bairro. Foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT