Edésio Adorno
Tangará da Serra
O programa Primeiro Impacto, exibido em rede nacional pelo SBT, deu destaque a brutalidade do homem que torturou um mecânico em Tangará da Serra durante cobrança de dívida de R$ 500 reais.
Na legenda do video disponibilizado no Youtube, o jornalismo do SB escreveu:
Um homem foi torturado durante a cobrança de uma dívida de R$ 500 em Tangará da Serra, no Mato Grosso. O credor da quantia desferiu uma série de golpes e ofensas contra o devedor para exigir o pagamento, mas a vítima não reagiu.
A ação foi gravada por um terceiro rapaz que estava no local e nada fez para impedir a violência. Nas imagens, é possível ver que o credor pede explicações sobre o atraso no pagamento e, mesmo quando o devedor explica que não tem dinheiro, dá início a uma sequência de agressões físicas e verbais.
Tapas, socos e chutes são desferidos contra o devedor, que é obrigado a ajoelhar. Além disso, o agressor quebra uma garrafa de vidro na cabeça da vítima e, por fim, mostra as marcas que deixou no corpo do outro homem.
O responsável pelas agressões, que chegou a gravar um vídeo posteriormente admitindo o crime, e o cúmplice da tortura estão sendo procurados pela Polícia Civil.
Assista o vídeo do SBT:
CLAUDIO EDERSON GOMES DE SOUZA 07/12/2020
sem comentários só justiça cadeia pra ele ele tem que pagar e revoltante.
1 comentários