Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021, 18:01 - A | A

18 de Fevereiro de 2021, 18h:01 - A | A

POLÍCIA / FEMINICIDIO

Comerciante que estava desaparecida é encontrada morta em VG



A comerciante Rosimeire Soares Perri, 52 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (16), foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (18) na Passagem da Conceição, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A informação foi confirmada pela Polícia Judiciária Civil. Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já está no local.

Rosimeire trabalhava com embalagens e equipamentos para fabricação e venda de sorvete e havia sido vista pela última vez pelos familiares na terça-feira (16), pouco antes do meio-dia.

Ela havia saído de casa para fazer uma entrega e, depois, iria se encontrar com a filha para almoçar. Porém, não apareceu. Desde então, a família tentava a encontrar.

LEIA TAMBÉM

Troca de mensagens

Um dia após o desaparecimento, o número do WhatsApp de Rosimeire foi mudado e, por meio de uma mensagem, ela – ou alguém se passando por ela – disse que não era preciso se preocupar, porque tinha viajado a trabalho para Sinop.

As filhas continuaram a fazer questionamentos pelo celular e, na noite de quarta-feira (17), uma mensagem informou que ela estava em Lucas do Rio Verde e que seguiria para Cáceres.

Outra modificação foi o status do celular, que passou a ter uma mensagem dizendo que “ela não estava desaparecida, tinha apenas viajado a trabalho”.

Contudo, a situação não mostra consistência, já que Rosimeire atendia todos os clientes do interior pela internet e por transportadora. Nunca fazia viagens.

Por este motivo, desde o primeiro dia, a família entrou em contato com a polícia e com os veículos de comunicação em busca de informações.

Estranhamento, nesta quinta-feira (18), após sua filha, Deluse Karine Peri, dar uma entrevista no programa Cadeia Neles, da Record, as mensagens pararam de ser visualizadas

 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT