Da Redação
A Bronca Popular
O caminhoneiro de Tangará da Serra, Valdecir Rosa, morreu na manhã desta sexta-feira (17/06), após ser atingido dentro de seu caminhão por um projétil de arma de fogo durante um suposto desentendimento com um colega de profissão. A vitima deixa esposa e uma filha.
O corpo de Valdecir está sendo transladado para Tangará da Serra, com chegada a Capela Nova prevista para as 2h da madrugada, onde será velado.
Valdecir era mais conhecido na cidade e entre amigos pelo apelido de Japonês.
"Um grande homem, um ser humano especial, trabalhador e cheio de sonhos. Isso não podia ter acontecido com ele. O que aconteceu foi uma injustiça, teve uma morte covarde por um motivo banal; que Deus conforte os corações de sua esposa e filha e que o culpado seja punido na forma da lei", comentou um amigo da vitima, que preferiu não ter seu nome divulgado.
Valdecir morava no bairro Tangará II, em frente a Casa da Amizade.
Quem puder comparecer ao velório de Valdecir para mais um ato de fé e solidariedade cristão, a família, amigos e colegas de prosissão agradecem.
Valmir Gonzaga 18/06/2022
Os meus sinceros pêsames. Lamento a sua perda e imagino a dor que agora atormenta coração da família. Mas tenham força e acredite que com o tempo tudo ficará mais fácil. A saudade estará sempre presente, e através dele a memória de quem se foi continuará viva.
Rodrigo santos 18/06/2022
Muito triste a vida nao vale mais nada triste
Hugo seideman nogueira 18/06/2022
Meus sentimentos a todos da família muito triste mesmo perder um colega de profissão asim
3 comentários