Da Redação
A TV Vale (Record TV), de Tangará da Serra, anunciou na manhã desta segunda-feira (19), a demissão do apresentado Lucas Ferraz, que comandava o programa Cidade Agora, após ter sido acusado de violência doméstica contra sua esposa K.G.C., de 20 anos.
“O Grupo Agora de Comunicação esclarece que o apresentador Lucas Ferraz não integra mais o quadro de colaboradores da TV Vale, em Tangará da Serra, a partir desta segunda-feira (19)”, diz trecho da nota.
No sábado (17), a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência no qual a vítima relatou que, durante uma confraternização, o apresentador teve uma crise de ciúmes e desferiu vários socos em seu rosto.
Dois homens, sendo um deles jornalista da mesma emissora, que acompanhavam a jovem até a unidade de saúde, confirmaram as denúncias. Lucas Ferraz nega a s acusações e na noite de domingo (18), postou fotos com a esposa nas redes sociais. Disse ainda que o vídeo onde a esposa aparece com ferimentos no rosto é antigo e foi feito por populares quando ela sofreu um acidente de moto.
Essa não é a primeira vez que o apresentador se envolve em denúncia de violência doméstica. Em fevereiro deste ano, ele foi denunciado pela ex-namorada por agressão e ameaças. Ela era moradora de Rondonópolis e estava grávida de quaro meses. Dias depois, ele foi demitido da TV Cidade Verde, de Cuiabá, onde apresentava o programa Olho Vivo na Cidade.
Dani 19/12/2022
Chego cedo vai tarde, volta pra Cuia
1 comentários