Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Janeiro de 2026, 16:05 - A | A

27 de Janeiro de 2026, 16h:05 - A | A

POLÍCIA / COMBATE AO TRÁFICO

Força Tática prende duas pessoas por tráfico de drogas e apreende entorpecentes na Região Metropolitana

Durante duas ações, foram apreendidos tabletes de maconha e frascos de lança-perfume

Da Redação



Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 34 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (27.1), em Cuiabá e Várzea Grande. Nas ações, foram apreendidos oito tabletes e porções de maconha, pasta base e cocaína e frascos de lança-perfume.

Em uma das ocorrências, os policiais receberam a informação de que uma mulher estaria armazenando entorpecentes em sua residência a mando de uma facção criminosa, em Cuiabá. A equipe foi até o local de trabalho da suspeita, onde foi localizada e abordada. A mulher confirmou que as drogas estavam em sua residência, no bairro Sol Nascente. 

Os militares se deslocaram com a suspeita até o endereço e localizaram três tabletes de pasta base e cinco tabletes de maconha, mais duas porções da mesma substância. A mulher já possui uma passagem por tráfico de drogas.

Ela foi detida e encaminhada para a delegacia, juntamente com o material apreendido.


Na segunda ação, em Várzea Grande, a equipe policial recebeu uma denúncia de que um homem, no bairro Alameda, estava indo fazer uma entrega de entorpecentes em um condomínio. Diante das informações e características, os militares localizaram o suspeito.

Na abordagem, o homem danificou o celular. Com ele foram encontradas dez frascos de lança-perfume. Questionado sobre a droga, o suspeito confirmou a comercialização e disse que em sua residência possuía mais quantidades de drogas.

A equipe se deslocou ao segundo endereço e, durante buscas na residência, encontrou mais quatro frascos de lança-perfume, 11 porções de maconha, uma quantia em dinheiro e uma garrafa contendo uma substância conhecida popularmente como “loló”. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT