Da Redação
Uma garota de programa, de 36 anos, foi presa em flagrante suspeita de ter matado um idoso, após um desentendimento com o pagamento de um suposto programa sexual, na tarde de segunda-feira (20) no bairro Santa Isabel, em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada às 10h35 por uma equipe médica que informou a morte de um idoso por ferimentos causados por arma branca. Ao chegar ao local, constatou-se que a vítima havia se envolvido em uma briga corporal, sendo que vizinhos indicaram a presença de uma mulher na casa antes do crime.
Com base nas informações, os policiais foram até a residência da irmã da suspeita, que relatou que a mulher chegou com vários hematomas pelo corpo e se dirigiu a outro endereço próximo.
Localizada, a mulher confessou o crime e afirmou ter ido à casa do idoso às 23h para um programa sexual, mas ele se recusou a pagar antecipadamente, e por isso entraram em uma briga corporal. Durante o conflito, ela o esfaqueou e roubou dinheiro para comprar pasta base.
Diante dos fatos, a mulher, que já era monitorada por tornozeleira, foi presa em flagrante por latrocínio – homicídio seguido de roubo. A Polícia Civil investiga o caso.