Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020, 11:27 - A | A

03 de Agosto de 2020, 11h:27 - A | A

POLÍCIA / COVARDIA

'Homem' com ajuda de comparsa espanca a ex-esposa no meio da rua em Várzea Grande

Jefferson Oliveira
Estadão Mato Grosso



Dois homens foram presos na noite de domingo (02), no bairro Carumbé em Cuiabá, após terem espancado uma mulher no bairro Residencial Jacarandá em Várzea Grande. Um dos agressores seria ex-namorado da vítima.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para atender uma situação de lesão corporal. Chegando ao local solicitado, os policiais encontraram a vítima com hematomas que passou a relatar que foi agredida pelo ex-companheiro e o amigo dele.

A mulher contou que os acusados estavam em frente à sua casa esperando a sua chegada e quando saiu da casa da vizinha foi surpreendida pela dupla. A vítima detalhou que os acusados passaram a agredi-la em via pública com socos, empurrões e puxões em seu cabelo. A mulher ainda acrescentou que as agressões foram presenciadas por seus filhos e vizinhos.

Após agredir a mulher, os criminosos fugiram em um Uno vermelho. A mulher contou que sabia o endereço do ex-namorado. Uma outra viatura foi até a residência indicada e encontrou os suspeitos que foram detidos e encaminhados para a delegacia. Na central de flagrantes, a vítima reconheceu a dupla como sendo os agressores.

Diante da situação os homens ficaram detidos e seguem à disposição da justiça.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT