Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 15 de Agosto de 2020, 15:47 - A | A

15 de Agosto de 2020, 15h:47 - A | A

POLÍCIA / Trágico

Mulher morre carbonizada após empresa de reciclagem pegar fogo em Cuiabá

LUIS VINICIUS
Hiper Notícias



Uma mulher de aproximadamente 40 anos, que não foi identificada, morreu carbonizada após uma empresa de reciclagem pegar fogo, no fim da noite de sexta-feira (14), no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.

A hipótese levantada pelo Corpo de Bombeiros é de que o fogo tenha iniciado por das 23 horas. Os militares informaram que após iniciar o fogo, a vítima conseguiu sair do estabelecimento, mas voltou para pegar documentos que estavam na empresa.

No entanto, o fogo avançou e a fumaça mudou de direção com vento. Diante disso, ela não conseguiu sair do galpão. Vizinhos disseram que ela chegou a gritar por socorro, mas quando os militares chegaram ao local, a mulher já estava morta.

 

Os militares informaram que devido às chamas, a empresa ficou completamente destruída. Ainda não se sabe o que teria causado o fogo.

Ainda na madrugada, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados, mas devido ao risco de desabamento não foi possível a retirada do corpo.

Após as chamas serem contidas, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo da mulher ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia e identificação.

O caso será investigado pela DHPP.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT