Da Redação
Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, durante ações de combate aos crimes de violências doméstica na região.
A primeira prisão ocorreu nesta quinta-feira (25.08), no bairro Jardim Esmeralda, onde o suspeito de 40 anos foi detido em cumprimento de mandado judicial.
Ele teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tangará da Serra, pelo crime previsto na Lei 11.340, artigo 24A (descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência).
A segunda ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (26), e resultou na prisão de um idoso de 63 anos, que também estava com a prisão preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tangará da Serra, referente ao artigo 24A do Decreto-Lei 2848.
Após as providências cabíveis em conformidade as ordens judiciais, ambos os presos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.