Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2026

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2026, 15:32 - A | A

09 de Fevereiro de 2026, 15h:32 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO RÁPIDA

Polícia Civil identifica e prende dupla suspeita de homicídio em Aripuanã

A prisão ocorreu poucas horas após o crime, durante as diligências investigativas realizadas pela Delegacia de Aripuanã

Da Redação



A Polícia Civil identificou e prendeu, em poucas horas, dois homens suspeitos de matarem Marcos Antônio Gonçalves, de 56 anos, na tarde desse domingo (8.2), em Aripuanã.

Logo após ser acionada, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil do Município foi até o local dos fatos, onde foi realizado o isolamento e a preservação da cena do crime, dando início às diligências investigativas, com intuito de identificar e prender os suspeitos envolvidos no crime.

Com emprego de diversas técnicas investigativas, os policiais conseguiram reconstruir a dinâmica criminosa, identificar o autor dos disparos, um homem de 27 anos, bem como sua localização, e efetuar sua prisão. Além do suspeito responsável pelos disparos, a Polícia Civil também prendeu outro homem, de 22 anos, suspeito de participar no crime.

Ambos foram presos, em flagrante, e conduzidos à Delegacia de Polícia, permanecendo à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem para o esclarecimento completo dos fatos e a apuração de eventual participação de outros envolvidos.

O crime

Por volta das 14h30, de 8 de fevereiro, a Polícia Civil foi acionada para atendimento de ocorrência de homicídio consumado, na cidade.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram cápsulas e projéteis de arma de fogo, além do corpo da vítima, identificada por Marcos Antônio Gonçalves, de 56 anos, sem sinais vitais.

De acordo com informações levantadas no local, dois indivíduos suspeitos aproximaram-se da residência da vítima, em uma motocicleta. Em seguida, um deles seguiu até a casa da dela, enquanto o segundo permaneceu aguardando em ponto próximo ao imóvel.

Em determinado momento, um dos suspeitos atirou contra o padrão da casa, em seguida, a vítima, saiu do seu interior, também munido de uma arma de fogo. Houve troca de tiros entre eles.

A vítima acabou caindo ao solo, momento que o suspeito finalizou a execução.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT