Da Redação
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento de quem que o filho de um empresário de Tangará da Serra submete um mecânico a uma brutal sessão de humilhação e tortura. O fato ocorreu dentro de uma oficina e teria sido motivado por uma dívida de R$ 500 reais.
O agressor, com uma garrafa de cerveja nas mãos, tenta cobrar uma dívida da vítima. Ofensas verbais, xingamentos precedem a socos, tapas no rosto, chutes e humilhações descabidas. O mecânico foi severamente agredido por diversas vezes seguidas. A sessação de tortura dura quse quatro minutos. O comparsa do agressor grava tudo e aparenta estimular a ação criminosa.
As imagens revoltaram a população de Tangará da Serra. Nas redes sociais o clamor generalizado é pela prisão e responsabilização do marginal que fez justiça com as próprias mãos.
A polícia já recebeu o vídeo e já tem a indentificação do valentão, que agora precisa ser caçado como animal e preso imediatamente. É o que se espera por questão de justiça.
Assista o vídeo:
Renan 08/12/2020
E melhor esse vagabundo se entregar, pois o que e de gente querendo a cabeça dele não e pouca não. Preso não vai porque tem dinheiro, o melhor que ele faz e sumir do Brasil.
Marcelo Gomes Silva 08/12/2020
Deve ta istorquindo o rapaz aumentando a dívida de forma que o mesmo não consiga pagar o polícia deve investigar isso e colocar esse vagabundo na cadeia por um bom tem tomara que alguém faça o mesmo com ele eu gostaria muito de ver esse vídeo
Carlos Augusto lima 08/12/2020
O rosto desse canalha covarde que bate em homem protegido por comparsas deve ficar gravado para que ele um dia receba o que merece
3 comentários