Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021, 18:28 - A | A

04 de Fevereiro de 2021, 18h:28 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Assessor do deputado Faissal articula reunião com vereadoras para viabilizar emenda

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O assessor do deputado Faissal Calil, Pabulo Oliveira, articulou uma reunião, nesta quinta-feira, entre o parlamentar e as vereadoras de Tangará da Serra, Dona Neide e Sandra Garcia, que estava acompanhada de seu esposo, o ex-vereador e deputado estadual Chiquinho Garcia. 

A pauta do encontro não poderia ser outra: reivindicar recursos financeiros, por meio de emenda no orçamento do governo do estado, para ajudar o prefeito Vander Masson (PSDB) atender as crescentes demandas da população, em praticamente todas as áreas.

Dona Neide e Sandra Garcia tem atuação mais voltada para assistência social e saúde pública. Palubo afirmou que o deputado Faissal se comprometeu em buscar atender os pedidos das vereadoras tangaraense.

"O deputado está a disposição do prefeito Vander, do legislativo e da população para somar esforços e ajudar naquilo que for possível. Ele tem compromisso com Tangará da Serra e jamais vai se furtar em deixar de atender uma reivindicação de Dona Neide e Sangra Garcia", concluiu o assessor parlamentar, que é responsável pela interlocução política do deputado com lideranças do interior.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT