Edésio Adorno
Tangará da Serra
O deputado bolsonarista Nelson Barbudo (PSL) reagiu com dureza as declarações do presidente da CPI da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), que afirmou que o presidente Jair Bolsonaro ridiculariza o Brasil perante o mundo.
“O que ridiculariza o Brasil, desmoraliza a classe política e envergonha os brasileiros é a corrupção. E disso Omar Aziz entende muito bem. Ele tem histórico de roubar a saúde juntamente com sua família”, escreveu o congressista em suas redes sociais.
Barbudo foi além e disparou que o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB), “é campeão de inquéritos no Congresso”.
O parlamentar de MT se refere aos vários processos que Calheiros responde no STF e as operações policiais deflagradas pela PF no Amazonas para investigar familiares de Aziz em suposto esquema de desvio de recursos destinados à saúde.
“A CPI da Covid não pretende investigar nada. Aziz, Calheiros e Randolfe já tem juízo de valor estabelecido. Eles querem apenas encontrar qualquer coisa para confirmar suas convicções. Já produziram um libelo condenatório contra o presidente Bolsonaro. É uma CPI que abusa da hipocrisia, cria factoide e tudo faz para desgastar o governo e fortalecer a esquerda, que tanta infelicidade causou ao país durante o nefasto período de desgoverno da dupla Lula e Dilma”.
Dairo ferreira da Silva 15/06/2021
Parabéns deputado Nelson barbudo
1 comentários