Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Junho de 2021, 09:05 - A | A

15 de Junho de 2021, 09h:05 - A | A

POLÍTICA / CPI DA HIPOCRISIA

Barbudo diz que comando da CPI da Covid no Senado é hipócrita: ‘Omar Aziz tem histórico de roubar a saúde’

Edésio Adorno
Tangará da Serra



BARBUDO CPI.jpg

 

O deputado bolsonarista Nelson Barbudo (PSL) reagiu com dureza as declarações do presidente da CPI da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), que afirmou que o presidente Jair Bolsonaro ridiculariza o Brasil perante o mundo.  

“O que ridiculariza o Brasil, desmoraliza a classe política e envergonha os brasileiros é a corrupção. E disso Omar Aziz entende muito bem. Ele tem histórico de roubar a saúde juntamente com sua família”, escreveu o congressista em suas redes sociais.  

Barbudo foi além e disparou que o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB), “é campeão de inquéritos no Congresso”.

O parlamentar de MT se refere aos vários processos que Calheiros responde no STF e as operações policiais deflagradas pela PF no Amazonas para investigar familiares de Aziz em suposto esquema de desvio de recursos destinados à saúde.  

“A CPI da Covid não pretende investigar nada. Aziz, Calheiros e Randolfe já tem juízo de valor estabelecido. Eles querem apenas encontrar qualquer coisa para confirmar suas convicções. Já produziram um libelo condenatório contra o presidente Bolsonaro. É uma CPI que abusa da hipocrisia, cria factoide e tudo faz para desgastar o governo e fortalecer a esquerda, que tanta infelicidade causou ao país durante o nefasto período de desgoverno da dupla Lula e Dilma”.

Comente esta notícia

Dairo ferreira da Silva 15/06/2021

Parabéns deputado Nelson barbudo

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT