Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020, 16:57 - A | A

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020, 16h:57 - A | A

Midas da internet

Barbudo promete live com 200 mil seguidores para mobilizar um milhão em apoio a PM Rúbia

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) tem a fórmula infalível para a vitória da PM Rúbia Fernanda na disputa pela vaga no senado, que foi aberta com a cassação do mandato da juíza Selma Arruda.

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Em entrevista ao repórter Lazaro Thor Borges, de A Gazeta, versão impressa que circula nesta sexta-feira, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) declarou possuir 200 mil seguidores em suas mídias sociais. “Cada seguidor meu com 5 pessoas na família podem formar milhão de seguidores e por ai afora”, comentou o deputado, ressaltando sua supremacia no universo digital.  

Imodesto, Barbudo argumentou: “a tenente-coronel Rubia pode não ter a capilaridade, mas depois que a gente realizar uma live a capilaridade vai aumentando, vai aumentando. Ai ela cai nos bolsonaristas e a coisa complica para os adversários”.  

Barbudo avalia que a direita está mais unida do que se imagina. Ele acredita que o agronegócio e a esquerda estão mais divididos que os demais. Autorizado por sua autoridade de ‘exímio estrategista político’, o deputado revela o desenho que fez sobre a movimentação dos postulantes ao senado e de suas forças propulsoras.  

“O agro está dividido, a esquerda está dividida e os bolsonaristas continuam se unindo cada dia mais com as pesquisas aprovando que cresce a popularidade de do nosso presidente, cresce a confiabilidade do nosso presidente”, declarou Barbudo a Gazeta.  

Fosse fato que a direita estivesse unida com Rúbia e se Barbudo tivesse a capacidade de um midas da internet de transformar 200 mil seguidores em um milhão de apoiadores da militar, os demais postulantes ao senado poderiam ensacar a viola. A verdade, no entanto, é outra.  

Apenas no campo da direita Bolsonarista existem três outros pré-candidatos ao senado, sendo eles: o federal José Medeiros (Podemos), o empresário Reinaldo Morais (PSC) e o deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL/DC). Ignorar a força política dessas lideranças não é uma avaliação própria de quem se diz estrategista, bem pelo contrário. "Quem igonora o adversário corre o risco de ser abatido por ele", recomendam os gibis que cuidam do tema.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT