Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 11:57 - A | A

06 de Julho de 2021, 11h:57 - A | A

POLÍTICA / NIVALDO LEITEIRO

Caminhonete da Câmara de Tangará da Serra fica parcialmente destruída em acidente no final semana

Edésio Adorno
Tangará da Serra



 O vereador NIvaldo Leiteiro (Pode) sofreu um acidente de carro no final de semana, quando realizava visita a zona rural, não se sabe se a serviço do legislativo ou para cuidar de interesses particulares. O vereador conduzia a caminhonete Mitsubishi, L 200, da Câmara Municipal. Em uma determinada localidade, o carro teria derrapado, saiu da pista e sofreu forte colisão com um obstáculo.

O caso esta sendo mantido sob sigilo. Uma "operação abafa" teria sido montada para esconder da população o fato. Mas uma fonte credenciada deste site repassou à nossa redação a informação.

Segundo essa fonte, a caminhonte soffreu avarias diversas e teria sido parcialmente destruída. Procurado, o presidente da Câmara, vereador Fábio Brito (PSDB), afirmou que se encontra em reunião desde ontem. Disse ainda que a ele não foi repassado nada e que iria verificar o caso.

"Por sorte e graça de Deus, o vereador Nivaldo Leiteiro não sofreu nada no acidente, já a caminhonte ficou só o bagaço", concluiu a fonte.

O outro lado

O vereador Nivaldo Leiteiro entrou em contato com nossa redação para apresentar sua versão sobre os fatos.

"Estava fazendo gabinete itinerante no distrito Joaquim do Boche, juntamente com a vereadora Elaine. Por volta das 11h30, a vereadora e suas assessoras retornaram para Tangará da Serra e eu segui para Água Branca para chegar no Bezerro Vermelho. No local uma equipe da Sinfra realiza patrolamento da estrada e eu fazia o acompanhamento", explicou.

O vereador acrescenta que por volta das 16h, retornava para Tangará da Serra, quando cruzou uma carreta que segui em direção oposta. “Devido a poeira, perdi o controle da direção da caminhonete, que acabou saindo da pista e colidiu frontalmente contra um barranco, causando danos na frente da viatura”, afirmou Leiteiro, acrescentando que o seguro foi acionado e cobrirá os danos.

Comente esta notícia

Celso 06/07/2021

Quem aprendeu tirar leite não desgruda de uma teta.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT