Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 02 de Abril de 2021, 19:45 - A | A

02 de Abril de 2021, 19h:45 - A | A

POLÍTICA / JARDIM DA PAZ

Com foto, mulher prova que jazigo de sua sogra não está abandonado e cobra sensatez de Vander Masson

Edésio Adorno
Tangará da Serra



A lista que o Serviço Funerário da prefeitura de Tangará da Serra divulgou para intimar familiares de sepultados no Cemitério Jardim da Paz despertou forte onda de revolta nas redes sociais. O documento apresentou nomes de pessoas falecidas, cujos túmulos, jazigos ou sepulturas se encontram devidamente bem cuidados.  

Ao tomar conhecimento da lista e constatar que o nome de sua sogra, Elenir Ribeiro Santos, estaria em uma sepultura abandonada, Katiucy Felix foi ao Jardim da Paz, na tarde desta sexta-feira, produziu fotos e postou no Facebook para comprovar que o local se encontra limpo, bem cuidado e que jamais poderia ser qualificado como abandonado.  

Indignada com a situação constrangedora, Katiucy cobrou sensatez do chefe do executivo e manifestou sua decepção para com a classe política. Escreveu Katiucy Felix (a grafia original foi preservada):

"Senhor prefeito Vander Masson não sei que esta pensando no momento colocar nome da minha sogra como abandono no cemitério eu pensei que fosse uma pessoa sensata agora vi que não tem noção mesmo eu que votei em vc até briguei no face por senhor mais vi que político não tem jeito mesmo obs tirei foto agora tarde"

O outro lado - nossa redação tentou contato com o Superintendente de Governo e responsável pela comunicação da prefeitura, Allyson Rodrigues Vargas, para ouvir a versão do prefeito Vander Masson, mas não teve sucesso. Assim que houver manifestação, ela será inserida nessa matéria.

Comente esta notícia

Clovis Freitas 03/04/2021

Você votou nele brigou por ele ,então agora fica quieta, isso é merecida recompensa

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT