Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 12:29 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 12h:29 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Democratas prepara ato de filiação de Rogério Silva, Franchini e de postulantes a vereança

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O vereador Rogério Silva deve mesmo abandonar o MDB, partido pelo qual foi eleito vereador e disputou, nas eleições de 2018, uma cadeira na Câmara dos Deputados.  

O site apurou que Silva assina a ficha de filiação do DEM na primeira quinzena de março. O evento será prestigiado pela alta cúpula do partido no estado.  

O senador Jayme Campos e seu irmão Júlio Campos, que já teve o nome referendado pelo DEM para concorrer a suplementar ao senado, já teriam confirmado presença ao evento que marca a adesão de Silva ao DEM.  

O deputado Dilmar D’Alborco e o presidente da Executiva Estadual, Fábio Garcia, entre outras lideranças, também devem prestigiar o ato de filiação de Silva, do empresário Airton Franchini, entre outras lideranças que pretendem participar do pleito de outubro próximo.  

“Estamos consolidando nosso partido, atraindo novas lideranças, construindo uma chapa forte para disputar espaço na Câmara de Vereadores e, se não ocorrer nenhum contratempo, vamos apresentar nomes para disputar a prefeitura de Tangará da Serra”, afirmou Celso Ferreira.

Um outro vereador também pode aderir ao DEM assim que a janela partidária for aberta. As ngociações, segundo adiantou Celso Ferreira, já estariam avançadas. O nome do parlamentar não foi revelado. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT