Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 07:16 - A | A

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 07h:16 - A | A

DOCUMENTO DA TERRA

Deputado Barbudo propõe parceria com prefeituras para acelerar regularização fundiária em MT

Edésio Adorno
Cuiabá

Barbudo regularização fundiária.JPG

 

O presidente Jair Bolsonaro precisou colocar as mãos no vespeiro do Movimento dos Sem Terra (MST), desmantelar suas falanges e implodir a milionária indústria da reforma agrária e da regularização fundiária, que rendia dividendos políticos e financeiros para malandros e vigaristas. Essa corja de esquerdista controlava há décadas o Incra e usava a autarquia federal como um feudo altamente lucrativo.  

A mamata acabou!  

O deputado federal Nelson Barbudo, que foi eleito com a promessa de moralizar o Incra, acelerar a regularização fundiária e valorizar o agricultor familiar, não deu moleza para os sanguessugas da Reforma Agrária. Com uma gestão austera e moralizadora, a Superintendência Regional do Incra de Mato Grosso está preparada para efetivar políticas públicas que prestigiem o homem do campo – aquele que planta, cria, produz e ajuda o Brasil a avançar.  

100% afinado com o presidente Bolsonaro, Nelson Barbudo tem se destacado como o principal articulador da regularização fundiária no Estado. Ele comemora a entrega de mais de 3 mil títulos, anuncia que milhares de assentados serão contemplados no próximo ano com o documento – verdadeira Carta de Alforria e concita prefeitos para que ajudem os assentados de seus municípios na elaboração do georreferenciamento.  

“O Incra não tem dinheiro para arcar com todas as despesas, em especial do geo. Seria interessante uma parceria com os assentados. Basta produzir o georreferenciamento e entregar no Incra. No máximo, dentro de 150 dias, cada família recebe o título da terra que ocupa”, declarou o deputado, em entrevista nossa reportagem.

Assista o vídeo:

  

Comente esta notícia

Rubens nunes silva 08/12/2020

E isto ai barbudo estamos a 22 anos no municipio de santo afonso mt gleba pecuama a espera de regularizasao e nada

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT