Quarta-feira, 23 de Abril de 2025

POLÍTICA Terça-feira, 11 de Abril de 2023, 13:01 - A | A

11 de Abril de 2023, 13h:01 - A | A

POLÍTICA / RESPOSTA DURA AO CRIME

Edelo Ferrari defende pena de morte para quem ataca crianças

Prefeito tranquiliza população sobre ameaças de massacre em escolas: "Nossa resposta será dura e aqui em Brasnorte a tolerância será zero com os malfeitores"

Da Redação
A Bronca Popular



A onda de ataques em escolas brasileira e a crescente ameça de massacres em estabelecimentos de ensino de Mato Grosso desencadearam uma avalanche de fake news nas redes sociais. Em Brasnorte, a população ficou apreensiva com ameças disparadas em grupos de Whatsapp. As policiais Civil e Militar agiram rápido e identificaram o menor delinquente que fez a postagem.

O prefeito Edelo Ferrari se pronunciou sobre o caso agora a pouco em live no Instagram.

O chefe do Executivo mandou um recado ao presidente da República e ao Congresso Nacional. "Que as autoridades encontrem uma resposta urgente para essa situação, que medidas concretas sejam adotadas. Particularmente, acredito que pena de morte seja pouco para quem ataca nossas crianças, seja de que forma for. Defendo pena de morte para os malfeitores de nossas crianças, que não nossos anjinhos", afirmou.

Edelo anunciou ainda, como medida preventiva, estudar a implantação de portas giratórias com detector de metais na entradas das escolas, além de aumentar a altura dos muros e colocar cerca elétrica. Ele disse que já determinou que sua equipe faça os estudos para em seguida licitar os equipamentos. "Aqui, em Brasnorte, como disse o governador Mauro Mendes, a tolerância será zero com os criminosos", completou.

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT