Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 19 de Março de 2021, 22:08 - A | A

19 de Março de 2021, 22h:08 - A | A

POLÍTICA / SITUAÇÃO DRAMÁTICA

Em Live, deputado faz alerta comovente: faltam leitos, oxigênio e muita gente vai morrer sem atendimento!

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O deputado Elizeu Nascimento percorreu, no inico da noite desta sexta-feira, o Centro de Triagem Covid-19, visitou policlínicas, hospitais e testemunhou o sofrimento de pessoas agonizando sem capacidade respiratória. “Se você vê uma pessoa puxar ar e não encontrar, você vai se assustar”, afirmou.

Sem vacina para imunizar a população, Nascimento pede que as pessoas fiquem em casa, se cuidem, se protejam e evite a contaminação. “Não existe vaga de UTI na rede pública e nem nos hospitais particulares. Não adiantar ter dinheiro, não existe vaga e nem respiradores”, alertou  

“Essa doença não faz distinção de pessoas. Ela ataca em todas as classes sociais, independente de credo religioso, posição social ou condição financeira”, emendou o deputado.  

No vídeo, gravado do interior de seu veículo e com duas máscaras e uma garrafa de álcool em gel ao lado, o deputado Elizeu Nascimento exibiu um semblante cansado e visivelmente emocionado diante da tragédia que se abateu sobre Mato Grosso.

“São mais de 60 mortos por dia. A rede pública de saúde entrou em colapso. A situação é preocupante”, completou o parlamentar.

Assista o vídeo:

  

Comente esta notícia

Cleo 19/03/2021

Assisti a live me emociono, eu sou a prova viva que essa doença maldita, mas consegui vencer. Deus abençoe Parabéns Dep Elizeu Nascimento que Deus continue lhe abençoando. Se cuidem pessoal.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT