Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020, 17:08 - A | A

22 de Janeiro de 2020, 17h:08 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Em reunião no Bar do Fiori, Wesley convida Júlio Cesar para coordenar sua campanha eleitoral

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



Julio Cesar pref PSL.jpg

 

O pré-candidato a prefeito Wesley Lopes Torres participou, no final da tarde da última segunda-feira, de um animado happy hour no tradicional bar do Fiori, na vila Goiana, para traçar estratégia de campanha e definir os principais assessores políticos, de coordenação e de mobilização.  

Com Lopes na mesa estavam o secretário de planejamento, Júlio Cesar e Selton José Viera, mais conhecido como “secretário bom de obras”, que comandou a Sinfra de fevereiro de 2016 a janeiro de 2019 e foi exonerado por circunstâncias ainda não devidamente esclarecidas.  

De acordo com uma fonte presente ao frugal bate-papo de fim de tarde, Júlio Cesar será o coordenador da campanha, sendo subordinado diretamente ao prefeito Fábio Junqueira, que é o avaliador e principal cabo eleitoral de Lopes.  

O “secretário bom de obras”, Selton Viera, pode reassumir o comando da Sinfra, quando da desincompatibilização de Wesley Lopes ou ficar responsável pela mobilização da campanha na zona rural e nos bairros periféricos da cidade. O advogado e secretário de administração em exercício, Éris Alves Pondé, deve comandar a coordenação jurídica.  

Comente esta notícia

A esperança de um Tangará melhor. 23/01/2020

Bom dia a todos. Este Julio Cezar em 2018 estava como gerente comercial do Samae, e foi afastado do cargo pois estava em horario de expediente dando aula na Unemat de Tangará da serra. E o Weslei Torres estava ciente que ele estava saindo no horário que era para atender a populaçao, estava em outro local. E assim foi notificado a retirar o Julio do cargo em quanto ocupava o cargo de professor, apos isso ficou um tempo afastado até ele terminar o ano letivo e depois retornou ele no cargo. Agora mama na Seplan.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT