Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 14:12 - A | A

Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 14h:12 - A | A

Casa de caloteiros

Empresário desanca Câmara de Vereadores em mídia social e Quintão engole a seco!

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Um amigo pessoal do vereador Ronaldo Quintão (PSL) contou em um grupo de whatsaap que o atual presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra não tem o menor interesse de defender a instituição e, segundo ele, até gosta quando a Câmara é atacada, pois “sabe que os ataques não o afetam”.  

O tangaraense que contou que Quintão é amigo pessoal de sua família, moradora da zona rural, e disse que já conversou com o atual presidente da Câmara sobre o assunto. A resposta foi de que nada do que é lançado na mídia contra a Câmara o atinge.  

“Quando insinuam qualquer coisa da Câmara ele tá tranquilo, meu amigo. O Ronaldo tem certeza que não prejudica ele em nada. Prejudica os nomes dos outros (risos), mas o dele não. Então isso aí ele não acha ruim, não, muito pelo contrário até gosta quando a Câmara é atacada, pois sabe que os ataques pegam é nos outros. Podem bater que ele acha é bom”, afirmou.  

A mensagem é curta, mas revela muito da personalidade do atual presidente da Câmara Municipal. Para se ter uma idéia, no início do ano, o Legislativo aprovou decreto que anulava decreto da Prefeitura. Publicamente o prefeito desqualificou a Câmara, afirmando que aquela não era prerrogativa do Legislativo Municipal. Qual foi a resposta da Câmara? Nenhuma. E a julgar pela afirmação do eleitor do vereador, a Câmara continuará a sofrer em silêncio, sem reclamar.

Camaleonismo 

A reportagem apurou que o empresário teria prestado serviços para a instituição e não recebido pelos trabalhos executados. Pelo que consta no áudio que o site teve acesso, a avença teria se materializado na gestão de Ronaldo Quintão. Sem receber, o empresário classificou a Câmara como sendo “Casa de Caloteiros”.  

Por representar a instituição, era de esperar uma resposta de Quintão. Infelizmente ele preferiu a omissão e o silêncio. A um amigo pessoal, Ronaldo Quintão teria dito que gosta de ver a Câmara “apanhar”, pois os ataques são diluídos entre todos os vereadores sem nunca atingi-lo pessoalmente.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT