EDÉSIO ADORNO
Nelson Barbudo, o deputado de baixo clero, que é considerado "traíra" e "uma baita decepção" pelo núcleo duro do presidente Jair Bolsonaro, viveu ontem um momento de suprema humilhação. O parlamentar chegou todo garboso ao hotel Royal Tulip, onde acontecia a convenção do partido Aliança pelo Brasil. Ao tentar entrar, ficou sabendo que seu nome não constava na lista de convidados ou de autoridades credenciadas.
Inconformado, Barbudo reagiu nervoso. Aos gritos, disse que era um soldade de Bolsonaro. Não convenceu a rigida segurança. Não conformado, o deputado se agachou e tentar passar por debaixo da catraca.
Nesse momento, três agentes da Polícia Federal, que fazem parte da equipe de segurança do presidente, entraram em ação. Os policiais pegaram o deputado pelo colarinho e o arrastaram para fora da área de acesso ao auditório do Tulip.
Depois de muita confusão, um grupo de deputados ficou com pena de Barbudo e acabou conseguindo, de uma hora uma credencial, para o deputado de Mato Grosso. O bafão foi registrado em fotos e vídeos.
Em breve, mais informação.