Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 08:42 - A | A

10 de Agosto de 2020, 08h:42 - A | A

POLÍTICA / Mauro tem alta médica

“Família reunida novamente; um super presente de Dia dos Pais”, comemora Primeira-Dama.

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Depois de uma semana internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde fazia tratamento contra uma pneumonia, o governador Mauro Mendes (DEM) recebeu alta médica ontem (domingo) e já deve retomar suas atividades no Paiaguás nesta segunda-feira.  

Em seu perfil no Instagram, a Primeira-Dama Virginia Mendes comemorou o retorno do esposo ao convívio familiar, agradeceu a Deus pela vitória da cura e a todos que oraram pela recuperação da saúde do governador.  

“Mauro teve alta médica neste domingo. Um super presente de Dia dos Pais. Agradeço primeiramente a Deus por mais esta vitória e a todos que oraram pela recuperação dele, que nos mandaram mensagens de amor e carinho. Deus é maior!”, escreveu Virginia.

“Domingo de Dia dos Pais abençoado, fizemos tudo o que mais gostamos, ficar juntinhos, em família. Até o nosso genro Daniel foi pra cozinha. Maria está aqui grudada no pai. Ana e Luis também. E eu é claro não via a hora de estar com você meu amor. Estamos muito felizes. Deus é maravilhoso. Ele nunca nos abandona. Gratidão Senhor”, acrescentou

Ainda em seu post, a esposa do governador fez mais uma manifestação de crença na providência divina. “Com fé́ em Deus em breve será́ minha mãe que terá́ alta”. A mãe da Primeira-Dama contraiu a covid-19 e se encontra internada em tratamento contra a doença. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT