Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 12:22 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 12h:22 - A | A

SANTO AFONSO

Favaro dá chapéu em Gordo Salim, revolta população e tem material de campanha queimado

A presença do senador Carlos Fávaro no evento de Gordo Salim havia sido confirmada por sua aua assessoria

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Na pequena cidade de Santo Afonso, três candidatos concorrem a prefeitura. O atual prefeito Joabe Almeida (PSDB) busca à reeleição. O novato Luís Fernando (DEM) não empolgou os eleitores. Favorito na disputa, o veterano Gordo Salim (PL), que já exerceu dois mandatos de prefeito, tende a ser eleito, no próximo dia 15 de novembro, com facilidade, segundo revelam pesquisas internas.  

O senador e candidato a reeleição, Carlos Fávaro (PSD), percorreu, ontem (28), diversos municípios do médio norte do estado. Em todos, foi recebido de forma calorosa pela população. Em Santo Afonso, o clima foi um pouco mais quente. Na verdade, abrasador.  

Favaro, por sugestão de Luis Fernando, deixou de prestigiar o líder nas pesquisa, Gordo Salim, que mobilizou seus apoiadores e adesivou dezenas de carros para recepcionar o social democrata. “Mais de 500 pessoas se reuniram em um evento de Salim para ouvir Fávaro. Infelizmente, o senador não compareceu e deixou todos muito indignados com a desfeita”, informou uma fonte do site.  

Em protesto a atitude Fávaro, considerada como falta de respeito e de consideração, adesivos foram arrancados dos veículos e todo o material de campanha do senador foi incinerado.

“Nesse não votamos nunca mais, fomos desrespeitados, nosso candidato Gordo Salim foi tratado com desprezo. Agora, vamos com a senadora coronel Rubia”, completou a fonte.

Como consequência do quiproquó, todo o grupo político de Salim Gordo deve embarcar na candidatura ao senado da coronel Rubia Fernanda (Patriota), segundo informou um candidato a vereador a nossa reportagem.

Veja o vídeo:

 

  

Comente esta notícia

Angélica Zafira 29/10/2020

Que bom que abriram o olho a tempo para conhecer esse Fávaro a tempo, tenho certeza que a Coronel Fernanda irá abraçar essa causa. Procurem o comitê dela em Cuiabá que serão bem recebidos e pegam o material da nossa Senadora com a foto do nosso Presidente Bolsonaro, a população de Santo Afonso vão se alegrar

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT