Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 09:25 - A | A

26 de Abril de 2021, 09h:25 - A | A

POLÍTICA / HERÓIS DA SOCIEDADE

Homenageado pela Rotam, Cattani declara: “mais que artistas, deveríamos aplaudir nossos guerreiros”

Edésio Adorno
Tangará da Serra



A área de segurança pública tem três representantes na Assembleia Legislativa (ALMT). O sargento Elizeu Nascimento, o delegado Claudinei e o agente penitenciário João Batista. A essa bancada se soma o deputado Gilberto Cattani, que mesmo não tendo ligação direta com a segurança pública, é um aliado e defensor das forças de segurança.

“São nossos heróis, esses guerreiros destemidos enfrentam no seu dia a dia a criminalidade, arriscam suas vidas para proteger nossas vidas e patrimônios”, afirma  

Dono de uma humildade visível e da simplicidade despojada típica dos grandes homens, o deputado Gilberto Cattani participou de uma solenidade realizada pelo Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), onde foi homenageado por sua manifesta disposição de apoiar no legislativo as pautas de interesse da segurança pública.  

“Sinto-me indigno desta homenagem, não que eu não gostaria de recebe-la. Mas entendo que quem deveria ser homenageado, reconhecido e valorizado seriam nossos policiais, que prestam um serviço da mais alta importância a sociedade. Mais que artistas de televisão, jogadores e celebridades, deveríamos aplaudir sempre nossos guerreiros que colocam suas vidas em perigo para nos garantir segurança e proteger nossas vidas”, discursou o deputado bolsonarista.  

Cattani conheceu a sede do batalhão da Rotam, seus equipamentos, estrutura operacional e parte de sua capacidade bélica com que enfrenta a criminalidade graúda em Mato Grosso.

“A esses guerreiros das forças de segurança, nosso reconhecimento e apoio sempre”, concluiu o deputado.

Assista o vídeo:

   

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT