Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 24 de Abril de 2021, 07:51 - A | A

24 de Abril de 2021, 07h:51 - A | A

POLÍTICA / CAMPO NOVO

Machado se autoelogia em site próprio e leva invertida de Sebastião Pim: ‘vergonha’

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, que é filiado ao PSL, mas deve migrar para o Podemos, permanece no cargo por força de recurso. Ele teve os direitos políticos suspensos por decisão da juíza da 2º Vara de Campo Novo do Parecis, Cláudia Anffe Nunes da Cunha.

Leia mais:

Juíza de Campo Novo do Parecis cassa o mandato do prefeito Rafael Machado 

Machado também responde ação por corrupção eleitoral perante a 60º Zona Eleitoral, em que o MPE pede o cancelamento do diploma dele e de seu vice Toninho Brolio.

Leia mais:

Ministério Público Eleitoral pede cancelamento do diploma de Rafael Machado e Antonio Cesar Brolio 

Mesmo ostentando esse formidável portifólio, o prefeito Rafael postou em um site amigo, bem alinhado com sua gestão, uma notícia alvissareira: “Com 96% de índice de cura contra Covid-19, gestão Rafael Machado ganha destaque em Mato Grosso”. Milagres de Machado!  

A taxa de mortalidade também é baixíssima, quase zero. E a explicação é simples: quem contrai covid-19 e evolui para quadro grave da doença é encaminhado para Tangará da Serra ou Cuiabá e o motivo é ainda mais simples: o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis não dispõe de leitos de UTI.  

Em resposta a ‘informação’ postada por Machado, o ex-candidato a prefeito Sebastião Pim não deixou por menos. Em comentário na página do site amigo, ele desancou o prefeito e rotulou sua propaganda de cunho pessoal de uma “vergonha”.

Escreveu, Pim:  

Vergonha, não seria melhor o Índice de Morte por combate ao corona vírus foi reduzida pelas novas UTIS instalada pela Administração pública ai até eu Aplaudiria e não venham me falar porque eu sou contra está Gestão, quero dizer que sou justo e só quem passou por está situação sabe o que estou dizendo, Agora Vacinar a População é o mínimo que este desgoverno incompetente tem que Fazer e não é para Aplaudir e Sim para refletir em tantas vidas de Amigos e Pessoas que deram de tudo para está cidade ser o que é Hoje deixando Famílias dilaceradas e fazer política com a dor e a Perda é no mínimo desumano....

NR: Sebastião Pim contraiu a covid-19, esteve internado e por milagre sobreviveu a doença. Sabe, portanto, a importância de implantação de leitos de UTI na cidade de Campo Novo. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT