Da Redação
Chuvas, ruas esburacadas, carros quebrados, acidentes, dificuldade de trafego e muita dor de cabeça. Essa é a realidade vivida pela população de Tangará da Serra. Em muitos bairros, até os caminhões que fazem a coleta de lixo encontram dificuldade para percorrer as ruas e avenidas. Os buracos são verdadeiros obstaculos para motoristas experientes.
Na rua 22, esquina com a 13, no bairro de classe média, Jardim Santiago, um grupo de muheres aproveitou o domingo para tapar os buracos da rua onde residem. Elas conseguiram restos de construção com empresas de tira-entulho, pegaram carrinho de mão, enxada e realizaram uma operação tapa-buraco. O serviço foi aprovado por motoristas que passavam pela localidade.
Recuperar as ruas e avenidas da cidade é dever do poder público municipal.
As mulheres do Jardim Santigo afirmam que cansaram de esperar pela Sinfra. "Diante da ausência da prefeitura e cansadas de esperar, resolvemos fazer esse serviço para chamar atenção do prefeito. Executamos tudo por nossa conta mesmo. Pagamos impostos e não temos nem rua para poder andar com segurança", reclama uma moradora.