Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 18:41 - A | A

23 de Janeiro de 2021, 18h:41 - A | A

POLÍTICA /

Partidos de esquerda e sindicatos pagam mico em protesto contra Bolsonaro; o fracasso foi retumbante!

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Engarupados no coronavírus e dispostos a derrubar no grito o governo do presidente Jair Bolsonaro, os valentes soldados de partidos de esquerda - aí incluindo a federal Rosa Neide, os deputados Lúdio Cabral e Valdir Barranco e até a noviça na Câmara de Cuiabá, professora Edna Sampaio -, além de sindicalistas e expoentes dos chamados movimentos sociais, desfilaram de carro pelas ruas de Cuiabá, na manhã deste sábado, em protesto contra Bolsonaro.  

A carreata, convocada nas redes sociais com vários dias de antecedência, foi um duplo fiasco, seja pelo insignificante quantitativo de carros (algo em torno de 150) ou pela falta de adesão da sociedade cuiabana. E o motivo é conhecido: falta legitimidade a essa gente para falar em nome do povo!  

Qual cidadão em sã consciência teria disposição para engrossar qualquer tipo de manifestação que fosse organizada pelas viúvas da desastrada era lulopetista?   Uma carreata puxada por partidos tipo PT, PSOL, PV, PCdoB e PSB, tendo na retaguarda organizações parasitárias como o MST, MTST, CUT e UNE, pode começar em qualquer lugar, mas o ponto de parada será sempre na estação abismo.  

Fora bozo cba.jpg

Sem adesão popular, organizadores de carreata contra Bolsonaro promovem pequena concentração e logo se dispersam

Comente esta notícia

Joelson Miller 24/01/2021

Bando de bandidos eles não representa a nossa cuiaba aqui nós somos honestos por isso somos Bolsonaro

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT