Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 12 de Setembro de 2020, 10:22 - A | A

Sábado, 12 de Setembro de 2020, 10h:22 - A | A

Hora da mudança

PP faz convenção neste sábado para colocar Jefferson na disputa pela prefeitura de Nova Marilândia

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O Partido Progressista (PP) lança, em convenção, na tarde deste sábado (12), o nome do vereador Jefferson Souto candidato a prefeito de Nova Marilândia. Seu companheiro de chapada deve ser o presbítero Juarez, da Assembleia de Deus, que terá sua indicação aprovada, também neste sábado, em convenção do MDB.  

“A chapa de vereadores de cada um dos partidos será composta por pessoas comprometidas com o futuro da cidade, alheias a velha política e contrarias as práticas ultrapassadas que comprometeram o desenvolvimento de Nova Marilândia e empurraram muitas famílias para o quadro de vulnerabilidade social. Reverter essa situação é questão de justiça, de amor ao próximo de compromisso social”, destacou em comunicado a direção do PP.  

Jefferson ganhou projeção política na cidade e o respeito da população devido a sua forte, consistente e equilibrada atuação na Câmara Municipal. Mesmo na oposição, votou favorável aos interesses do município e combateu com serenidade medidas que ele entendia prejudiciais ao município. “Não se faz oposição pela oposição; é preciso agir com senso de responsabilidade”, ensina o pré-candidato a prefeito de Nova Marilândia.  

Souto vai enfrentar nas urnas o atual prefeito Juvenal Alexandre (PSDB), que busca a reeleição. 

Pesquisas para consumo interno apontam um cenário favorável a Jefferson Souto

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT