Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 08:21 - A | A

07 de Fevereiro de 2020, 08h:21 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2020

PP lança empresário do setor de combustível pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



O deputado estadual Paulo Araújo participou de uma reunião, na noite de ontem (quinta-feira), em Tangará da Serra, com os pré-candidatos a vereadores do Partido Progressista (PP) nas eleições de outubro próximo. Durante o evento, o nome do empresário do setor de combustível, Arivaldo Piva, foi lançado a sucessão do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB).  

“Sempre trabalhei em função do menos favorecido, do pequeno, do que tem menos chance de seguir sozinho, que precisa de ajuda, que precisa de alguém ao seu lado”, declarou o prefeitável ao programa Primeira Hora, da Serra FM, na última quarta-feira.

O discurso de Piva contrasta com a fama negativa dos empresários do nebuloso setor dos combustíveis. Na entrevista a Serra FM e durante sua fala na reunião do partido, ele se esforçou para vender a imagem de um empreendedor solidário e sensível a causa dos menos favorecidos. Pode ser tudo isso e até algo mais.  

Piva vai precisar, no entanto, queimar gasolina de alta octanagem para convencer a população quanto a viabilidade de seu projeto para a cidade. Esse não deve ser o problema, já que é dono de posto de combustível.    

A pré-candidatura Arivaldo Piva a prefeito surge no vácuo do possível recuo do presidente do Sindicato Rural, Reck Junior, de participar da peleia eleitoral. Os dirigentes do PP de Tangará da Serra estão animados com o nome do empresário.  

Novas lideranças já manifestaram desejo de concorrer a vereança pela sigla. Uma dessas forças é o presidente do projeto social Abençoando Vidas, Davi Oliveira, que, inclusive, já teve seu nome ventilado para disputar a prefeitura, mas refluiu do projeto para tentar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Amauri Paulo Cervo, que já foi vereador em Tangará da Serra, é um dos entusiastas da candidatura Piva. Em sua conta no Facebook, Cervo escreveu:

“bela reunião dos progressistas de Tangara da Serra com a presença do nosso deputado Paulo Araújo, nosso pré-candidato Arivaldo Piva  na construção coletiva de caminhos, projetos e propostas por uma Tangará da Serra”.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT