Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 07 de Junho de 2021, 14:55 - A | A

07 de Junho de 2021, 14h:55 - A | A

POLÍTICA / DESONESTO ATÉ EM JOGO DE PELADA

Prefeito de Cuiabá é flagrado sem máscara após simular pênalti em jogo de pelada

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Emanuel cerveja.JPG

 

A diferença entre ser honesto ou um baita falsário está no caráter do indivíduo, é uma questão de índole. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, que conquistou notoriedade planetária ao ser pilhado enchendo os bolsos do paletó com dinheiro proveniente de propina, não perde a oportunidade de provar que a única regra que segue é a Lei de Gérson.  

Pinheiro busca vantagens indiscriminadas, seja pecuniária ou política. É um homem ambicioso e sem limites. Valores éticos, cristãos, filosóficos, teológicos e morais não são obstáculos para sua sanha insaciável por poder e grana.  

No último domingo, depois da inauguração de uma obra no CPA III, Emanuel Pinheiro foi fotografado, sem máscara, tomando cerveja com amigos e servidores da prefeitura. Claro, aproveitou para se gabar do gol que fez, em cobrança de pênalti, durante um jogo de pelada.  

Acontece que o pênalti foi simulado. Pinheiro tropeçou nos próprios pés, caiu e induziu o “juiz amigo” a marcar penalidade máxima. Emanuel cobrou e o goleiro aceitou. O gol de Pinheiro é mais uma prova de sua gritante desonestidade, seja na atividade pública ou em simples jogo de pelada. A ele importa levar vantagem, ainda que tenha que atropelas uma escala de valores socialmente aceitos.

As imagens são claras: Emanuel não consegue dominar a bola, tropeça nos próprios pés, cai e simula pênalti. O juiz amigo marca a penalidade e o prefeito faz a cobrança. Goleiro para um lado, bola no fundo da rede e o dever de honestidade mais uma vez foi achincalhado. Esse é Emanuel Pinheiro.

  

Comente esta notícia

Eduardo Marcondes da Silva 07/06/2021

E os puxa saco de plantão ficam rindo e aplaudindo a canalhice dele!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT