Edésio Adorno
Tangará da Serra
Até poucos dias, o vice-prefeito de Campo Novo do Parecis, Antonio Cesar Brolio, reclamava que havia sido jogado para o escanteio pelo chefe do Executivo, Rafael Machado. Toninho chegou a pedir desculpas ao ex-vice Dhemis por tê-lo criticado durante a campanha eleitoral de 2020.
O ruralista que teve papel decisivo na reeleição de Machado nunca escondeu sua insatisfação com a gestão da qual, segundo ele dizia, nunca chegou a fazer parte. A cisão entre Brolio e Machado era publica e notória. O acordo celebrado em 2020 era ele assumir a prefeitura e Rafael concorrer a uma cadeira na ALMT.
Machado roeu a corda, não cumpriu o acordo, desistiu da ALM, mas tentou emplacar sua esposa Neiva Casagrande, a Preta. Toninho era pura insatisfação!
A proximidade da eleição e os interesses pessoais falaram mais alto. Machado e Toninho selaram a paz. Claro, em nome da cidade e região. Rafael retirou Preta da disputa a ALMT. Seu candidato agora é Brolio.
Perguntei a Toninho: Recebi a informação que o senhor sai candidato a estadual com o apoio do prefeito Rafael, que teria desistido de lançar a esposa dele; confere? Ele respondeu: “Sim, está confirmado!”
BP - Como o senhor conseguiu essa proeza, uma vez que a relação sua e dele estava estremecida?
- Pode ter ficado estremecida, mas não a ponto de haver racha! Podemos ter ideias divergentes, mas o foco é o mesmo, cuidar de Campo Novo do Parecis com uma boa gestão que é o que a nossa população merece! Nos reunimos com apoiadores e entramos em um consenso, que meu nome é o mais forte para concorrer a uma vaga na assembleia! -, justificou Toninho
Sexta Show
Nesta sexta-feira haverá um grande evento em Campo Novo do Parecis. Prefeitos e vereadores da região foram convidados. Também devem marcar presença importantes autoridades do Governo de MT. O cantor e compositor Leo Chaves será a presença ilustre. Claro, Machado deve aproveitar o evento para apresentar aos convidados seu candidato a ALMT.