Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 09:03 - A | A

03 de Julho de 2024, 09h:03 - A | A

POLÍTICA / CAMPO VERDE 36 ANOS

Primeira-dama de MT participa das agendas em comemoração aos 36 anos de Campo Verde

Agendas têm início às 14h e incluem inaugurações e assinaturas de ordens de serviço

Da Redação



A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participa, nesta quarta-feira (03.07), a partir das 14 horas, das inaugurações e assinaturas de ordens de serviços entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Verde (a 140 km de Cuiabá). Os eventos fazem parte das comemorações dos 36 anos de emancipação político-administrativa do município, que completa 36 anos nesta quinta-feira (04.07).

A primeira obra a ser inaugurada é a creche Cora Coralina, localizada no Residencial Santa Rosa. Em seguida, o prefeito municipal e outras autoridades entregarão as obras de revitalização asfáltica na esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua do Saber. Outra obra importante é a revitalização da área de Lazer Recanto do Sol, considerada o cartão postal da cidade. A revitalização contou com a parceria do Governo do Estado e do município, com investimento de R$ 2,6 milhões.

Na oportunidade, ainda serão assinadas ordens de serviços para a construção do novo Aeroporto Municipal e da nova Delegacia de Polícia.

“Campo Verde é uma cidade nova, mas é destaque nacional em empreendimentos do agronegócio, como na produção de algodão e outros produtos. É uma cidade que muito nos orgulha. O prefeito Alexandre, a primeira-dama Rose e a equipe de gestão municipal estão de parabéns. Todas as ações que estão sendo entregues representam a transparência, o respeito e a responsabilidade que esta administração tem com a população", destacou a primeira-dama Virginia Mendes.



Recentemente, Virginia esteve em Campo Verde juntamente com o governador Mauro Mendes. Na oportunidade, a comitiva vistoriou obras, lançou apartamentos do Programa SER Família Habitação, idealizado por ela, e inaugurou a Escola Técnica Estadual. A primeira-dama Virginia Mendes ainda conheceu a Fábrica Incofibras.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT