Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 17 de Maio de 2020, 12:20 - A | A

Domingo, 17 de Maio de 2020, 12h:20 - A | A

Carlos Cesar

Professor confirma pré-candidatura a vereador

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Carlos Cesar 2.jpeg

O pré-candidato a vereador, Carlos Cesar e sua família

O professor efetivo da rede pública estadual de ensino, Carlos Cesar Gonçalves (Pode), em conversa com a reportagem deste site assegurou que trabalha sua pré-candidatura a vereador de Tangará da Serra nas eleições de 03 de outubro. Bacharel e licenciado em História, com pós-graduação em História de Mato Grosso, o educador se diz preparado para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores.  

Carlos Cesar salienta que pretende defender, no Legislativo Municipal, pautas que considera de suma importância para o desenvolvimento e o bem-estar social da população.  

“Educação de qualidade e não de faz de conta, saúde justa e igualitária para todos, onde o indivíduo não fica à mercê de favores de politiqueiros interessados em ajudar para ganhar votos em vez de lutar para que todos tenham esse atendimento direto”, afirmou.  

Completa o tripé de compromisso do pré-candidato Carlos Cesar o compromisso de lutar pela melhoria da infraestrutura urbana da cidade. “Precisamos atender os anseios da população e do setor empresarial no que diz respeito aos serviços públicos que precisam ser garantidos de forma eficiente e universalizada”.  

Carlos Cesar pretende ainda desenvolver gestão no parlamento municipal, em articulação com a prefeitura, para garantir o serviço de segurança pública a população.  

“A segurança pública é dever de todos e responsabilidade do Estado, o que reforça a obrigação do poder público municipal de oferecer sua contra partida e manter a interlocução com as forças de segurança do Estado e do Governo Federal”, concluiu.  

Nota: fica aberto o espaço para todos os pré-candidatos a vereadores que queiram se posicionar. Na medida do possível, as mensagens recebidas serão publicadas.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT