Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020, 18:41 - A | A

Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020, 18h:41 - A | A

Agressão a mulher

Renato Gouveia se solidariza com Márcia Kappes

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O engenheiro sanitarista e pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia (PV), fez uma postagem em sua página no Facebook para se solidarizar com a jornalista e apresentadora do programa Tangará 40 Graus (TV Cidade Verde), Márcia Kappes, que foi covardemente agredida, nesta quarta-feira, pelo individuo Amauri Blanco, que é proximo ao prefeito Fábio Junqueira e ao vereador Ronaldo Quintão, por meio de comentários difamatórios e caluniosos em grupos de Whatsapp.

A agressividade de Blanco contra Kappes, que é uma mulher extremamente querida na cidade, fez ferver as redes sociais e gerou uma onda de solidariedade a comunicadora e de repúdio ao comportamento sexista, misogino e machista do  hater  tangaraense.

No Facebook, Gouveia escreveu:

Eu poderia passar horas escrevendo algo a respeito do acontecido com a minha amiga Marcia Regina Kappes, mas a Márcia tem um história tão comprometida com a comunidade Tangaraense, com o comércio, com os prestadores de serviços, e os geradores de emprego e renda no Município, que nem necessita da minha mera defesa.

Eu só posso dizer Marcia Regina Kappes, que você sozinha é maior que todos eles juntos, porque você sozinha tem a força de um exército com 120 mil homens e mulheres que te admiram e estão com você há mais de 20 anos.

- Minha Solidariedade, meu respeito, minha admiração por seu Trabalho, por sua família, por sua amizade, por sua garra, e por suas conquistas!

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT