Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 09 de Março de 2020, 22:18 - A | A

Segunda-feira, 09 de Março de 2020, 22h:18 - A | A

Aripuanã/Conselvan

Vereador atravessa rio de barco, enfrenta atoleiros e de ônibus chega a Cuiabá para pedir socorro

EDÉSIO ADORNO
Cuiabá

Atiçado por um misto de preocupação e indignação com a situação de calamidade do distrito de Conselvan, no município de Aripuanã, o vereador professor Luciano Demazzi colocou o pé na estrada – ou seria no barro? -, atravessou de barco o rio Branco, enfrentou os atoleiros da BR-174 e, a bordo de um ônibus desgastado pelas péssimas condições das rodovias, finalmente chegou a Cuiabá para apresentar uma pauta de reivindicação aos deputados estaduais e ao governador Mauro Mendes (DEM). 

Nesta segunda-feira (09), Demazzi acompanhado pela equipe do deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM), foram ao gabinete do secretário chefe da Sinfra, Marcelo de Oliveira, expor a calamitosa situação de intrafegabilidade da estrada que liga Aripuanã ao distrito de Conselvan. Oliveira assumiu o compromisso de atender o pedido assim que terminar o período de chuva.

Em conversa com a reportagem, o vereador Luciano fez questão de agradecer o pronto atendimento e a atenção que recebeu do deputado Dilmar, do secretário Marcelo Oliveira, do vice Otaviano Pivetta e do governador Mauro Mendes.

“Nossa estrada será totalmente recuperada, será uma obra de qualidade, que vai garantir segurança aos usuários da rodovia. Esse é um compromisso do governador Mauro Mendes”, afirmou o vereador professor Luciano Demazzi, destacando que o vereador Adelmo Zambiasi teve papel importante no agendamento das reuniões e na articulação do deputado Dilma Dal Bosco, que de pronto ajudou a encaminhar os pedidos de intresse da região. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT