Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 22 de Maio de 2021, 19:07 - A | A

22 de Maio de 2021, 19h:07 - A | A

POLÍTICA / INAUGURAÇÕES

Wener Santos comemora reforma de hospital e participa com Mendes de lançamentos de obras no médio norte

Edésio Adorno
Nova Marilândia



O presidente do MT Par, Wener Santos, acompanhou, ontem (21), a maratona realizada pelo governador Mauro Mendes (DEM) para vistoriar, lançar e entregas obras na região do Alto Paraguai, que compreende parte do Médio Norte.  

Um dos momentos marcantes foi a entrega pelo empresário e ex-senador Cidinho Santos da reforma do Hospital Nossa Senhora de Santana, de Nortelândia, com investimentos próprios e de parceiros da ordem de R$ 1 milhão.  

Wener, que é irmão de Cidinho, parabenizou seus familiares pela atitude de apoio a gestão municipal e de solidariedade aos moradores de Nortelândia, Arenápolis, Santo Afonso e Nova Marilândia, que terão um hospital devidamente equipado para oferecer de serviço de assistência médica e hospitalar com a qualidade exigida.

“Ontem foi um dia muito especial para a nossa região. Ao lado do governador Mauro Mendes visitamos importantes obras de infraestrutura e reinauguramos o Hospital Nossa Senhora de Santana em Nortelândia”, comentou Santos.

WENER HOSP 1.JPG

 

Wener lembrou ainda que o hospital tem 45 anos de existência e há três anos estava interditado pela Vigilância Sanitária devido às precárias condições físicas. “O grupo empresarial dos meus irmãos Cidinho e Wagner, assumiu a reforma, aquisição de equipamentos, moveis e utensílios. Em contrapartida o Governo do Estado vai arcar com o custeio mensal dos mais de 30 novos leitos”, frisou.

“O Governador Mauro Mendes também anunciou o aporte de R$ 1,5 milhão para execução da reforma do piso superior do Hospital e para a instalação do Centro Cirúrgico”, acrescentou Wener Santos.

“É um sonho que se tornou realidade. Parabéns a todos os envolvidos, aos fundadores do hospital, a equipe da Compacta Engenharia, prefeito Zema, secretário Flávio, a minha família, enfim, todos que participaram direta ou indiretamente do projeto”, concluiu o presidente do MT Par.

Também participaram dessa entrega secretários de Estado, deputados estaduais, prefeitos do Consórcio do Alto do Rio Paraguai, vereadores e muitos parceiros que estão conosco trabalhando por um MT melhor. Serão mais vidas sendo salvas!

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT