Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

SOCIAL Domingo, 30 de Maio de 2021, 11:40 - A | A

30 de Maio de 2021, 11h:40 - A | A

SOCIAL / WALTEMIR E ROZIRENE

Empresário comemora 29 anos de casamento e presta linda homenagem a esposa e parceira de caminhada

Edésio Adorno
Tangará da Serra



valtemir e esposa.jpg

 

A história de amor, parceria e de cumplicidade entre o casal Waltemir Piccoli e Rozirene Caparroz Piccoli começou a ser escrita há 29 anos. Não é um romance cheiado de contos de fadas. É a história de duas pessoas unidas pelos designios de Deus.

Dessa feliz e abençoada união surgiram os filhos - preciosidades de todo casamento e amalgama que solidifica a sagrada instituição familia. São eles: Jean Luka, Carlos Eduardo e Luis Fernando. "Quanta alegria e momentos bons passamos juntos!", exclama Piccoli.

Para marcar as quase três decadas de casamento, Waltemir escreveu uma homenagem a sua esposa. Se tivesse olho, o texto estaria chorando, tamanha a alegria e felicidade que tenta transmitir. As palavras saltam carregadas de emoção. "Depois de todos esses anos juntos o sentimento que tenho é que faria tudo novamente se preciso fosse", declara Piccoli, que mantém viva a chama do amor por sua esposa, amiga, namorada e parceira de caminhada, inclusive de pedal.

Grato a Deus e feliz com a esposa que enontrou, Waltemir reitera e renova o compromisso de amar sempre: "Amor, muito obrigado pelo seu carinho, cuidado, companheirismo e amor que sempre entregou a nós, hoje mais do que nunca tenho certeza e convicção que fiz a escolha certa" e emenda:  "Que Deus, em sua infinita misericórdia, continue abençoando o nosso matrimônio e que os próximos anos sejam leves e felizes como esses que já passamos juntos".

Leia na integra a declaração de amor que Piccoli prestou a sua esposa Rozirene

valtemir e esposa 1.jpg

 

Hoje um dia muito especial em nossas vidas, há 29 anos atrás embarcamos numa história incrível de constituir uma família, uma situação desafiadora e desconhecida, porém tivemos dois elementos muito importantes a nos acompanhar, o AMOR e DEUS, durante todos esses anos tivemos desafios e situações difíceis para superar, porém o AMOR e DEUS sempre estiveram ao nosso lado para nos amparar e não deixarmos cair, mesmo desconhecendo a importância de DEUS dentro de uma família e as vezes não dando valor a ELE, ELE estava presente e de maneira silenciosa alinhava tudo novamente.

No inicio de tudo DEUS já nos deu uma jóia para lapidarmos e cuidarmos, o nosso filho Jean Luka, depois vieram mais duas jóias, Carlos Eduardo e Luis Fernando quanta alegria e momentos bons passamos juntos e assim completamos a nossa sonhada família e a Missão era cuidar, ensinar, educar e brincar, há isso fizemos muito kkkk, graças a Deus.

Depois de todos esses anos juntos o sentimento que tenho é que faria tudo novamente se preciso fosse.

AMOR muito obrigado pelo seu carinho, cuidado, companheirismo e Amor que sempre entregou a nós, hoje mais do que nunca tenho certeza e convicção que fiz a escolha certa.

Que Deus em sua infinita misericórdia continue abençoando o nosso Matrimônio e que os próximos anos sejam leves e felizes como esses que já passamos juntos...TE AMO   

 

Comente esta notícia

Waltemir 30/05/2021

Obrigado pela homenagem meu nobre Edésio, TMJ...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT