Sábado, 22 de Junho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 28 de Agosto de 2020, 17:32 - A | A

28 de Agosto de 2020, 17h:32 - A | A

VARIEDADES / Falsos políticos

Pré-candidatos que nunca mostraram a cara agora se exibem falsos e faceiros nas rede sociais.

Da Redação



Chegou o período eleitoral. É tempo de bajular o eleitor, de mostrar a cara nas redes sociais, de curtir tudo que aparece na timeline do Facebook e de mandar mensagens e saudações diárias no Messenger e no Whatsapp.  

Pessoas que nunca se importaram com a vida sofrida do povo, agora aparecem como anjos protetores dispostos a fazer o possível e até o impossível para agradar o eleitor e conduzi-lo ao paraíso na terra. Antes, indiferentes, com a proximidade das eleições ser converteram em atenciosas e gentis figuras – quase angelicais.  

“Estou me sentindo quase uma influencer digital. A todo instante recebo notificação de curtidas no Instagram e no Facebook”, respondeu uma moça de presença marcante nas redes sociais de Tangará da Serra a uma pergunta da redação se estaria sendo assediada por pré-candidatos.  

“Os pedidos de amizade e para seguir meu perfil não param de chegar. Estou sendo vista por um monte de gente disposta a engar a gente para conquistar o poder e depois dele se beneficiar ou favorecer os seus”, completou

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT