Sábado, 22 de Junho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 12 de Junho de 2020, 16:01 - A | A

12 de Junho de 2020, 16h:01 - A | A

VARIEDADES / Dia dos Namorados

Professor de Tangará da Serra posta em rede social declaração de amor a esposa

Da Redação



Professor carlos e esposa.jpg

 

O professor Carlos César Gonçalves aproveitou o clima deste 12 de junho - dia dos namorados – para confessar publicamente seu amor e gratidão por sua amada Elisana.

“Não há maior felicidade neste mundo que comemorar com você mais um dia dos namorados”, escreveu Cesar no Facebook, ressaltando um desejo do coração: “espero que o nosso amor dure para sempre e que qualquer obstáculo possa ser facilmente superado”.  

Leia a mensagem do professor César a sua esposa, parceira, amiga e mãe de seus filhos.  

Elisana!

Não há maior felicidade neste mundo que comemorar com você mais um dia dos namorados! Independentemente da troca de presentes, o mais importante desta data é relembrar todos os bons momentos que já vivemos como casal. Você é a melhor companhia do mundo; me provoca múltiplos sorrisos e me encanta sempre com palavras lindas.

Tenho certeza que fomos feitos um para o outro e não há ninguém melhor que você para passar o resto da minha vida. Qualquer momento ao seu lado é um tempo bem aproveitado, pois com você feliz como nunca fui.

Espero que o nosso amor dure para sempre e que qualquer obstáculo possa ser facilmente superado. Jamais esqueça que você é o amor da minha vida, a pessoa com quem quero passar os bons e os maus momentos sempre.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT