Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 22 de Abril de 2021, 20:13 - A | A

22 de Abril de 2021, 20h:13 - A | A

POLÍTICA / MUDANÇA NO STAFF

Desgastado, Barella sai pelas portas do fundo e Kanashiro deve assumir secretaria de Saúde de Alta Floresta

Edésio Adorno
Cuiabá



Desde os primeiros de sua tristemente famosa gestão a frente da secretaria municipal de Saúde, Lauriano Antonio Barella fez questão de demonstrar completa inaptidão para o exercício do cargo. Sem dialogo e de difícil relacionamento, Barella acumula desgastes em cima de desgastes. Era mantido no cargo por razão que a própria razão desconhece.

O agravamento da crise sanitária, a disparada de casos de contaminação e o crescente numero de mortes causadas pela covid-19, além de supostas irregularidades constatadas no Hospital e Maternidade Santa Rita, colocaram o prefeito Chico Gamba (PSDB) no olho do furacão.

O serviço de saúde pública de Alta Floresta está sendo escaneado pelo Ministério Público e Polícia Judiciária Civil.

Casos de saúde se transformaram em casos de polícia.

Em meio a essa pandemia de falta de gestão, Gamba fez uma live, nesta quinta-feira, para pontuar algumas questões sobre o enfrentamento da covid-19 na cidade e região.

Na live da Saúde, uma ausência se fez notar. Lauriano Barella não participou do evento. Já não é mais titular da pasta de saúde. Sua exoneração deve ser anunciada a qualquer momento.

Nos bastidores da política, informações repassadas ao site por fonte fidedigna sustentam que a enfermeira Emília Kanashiro, que é esposa do médico Paulo Kanashiro, deve assumir a pasta da Saúde até o dia 03 de maio.

Matérias relacionadas:

Secretário de Saúde diz que vai tomar providências sobre aglomeração na cidade

Em Alta Floresta, pacientes covid-19 são medicados apenas com dipirona

Secretário de Saúde de Alta Floresta se nega a fornecer oxigênio para mulher em tratamento domiciliar

Comente esta notícia

ROGERIA 23/04/2021

PRECISOU DEIXAREM MORRER 66 PESSOAS DE JANEIRO ATÉ AGORA PRA PERCEBEREM O ÓBVIO? ESSE BARRELA JÁ VAI TARDE , OS 6 ENFERMEIROS QUE ENTRARAM SE ACHANDO OS DONOS DA VERDADE JÁ PULARAM DO BARCO , PORQUE SERÁ FLÁVIA ALVES- CAMILA SALA- FABIO-LAURA? SÓ BAGUNÇARAM O QUE VINHA FUNCIONANDO E AGORA COMO SÃO CONCURSADOS CADA UM VOLTA PARA SEU CANTO OU TIRA FÉRIAS NÉ FLÁVIA ? E NÓS POVO QUE SE LASQUE . ENFERMEIRO SIDNEI LEAL PRA SECRETÁRIO

positivo
0
negativo
0

Oswaldo Barulho Batista 23/04/2021

Emília grande servidora da saúde em nosso Município de Alta Floresta MT Acertadamente Chico Gambá parece que acerta a Indicação de Emília parabéns Emília já era de se repara está falha de não te dar uma oportunidade valeu parabéns AF.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT