Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 17:23 - A | A

06 de Julho de 2021, 17h:23 - A | A

POLÍTICA / ARIPUANÃ

Energisa contesta declaração de vereador e diz que enviou equipe ao local para atender consumidor

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Uma matéria publicada postada, aqui no site, na noite de domingo (04/07), com o título em vídeo, vereador Luciano da Conselvan perde a paciência com Energisa e pede a prisão de seu diretor, ganhou enorme repercussão. A assessoria de comunicação da empresa entrou em contato com a redação de A Bronca Popular para expor sua versão e contestar as apimentadas declarações do vereador aripuanense. 

Em Nota, esclareceu que  a Energisa fez a ligação na residencia do casal de idosos por meio do Programa Luz Para Todos no trecho especificado pelo cliente na propriedade rural. "Desde então, não recebeu qualquer pedido para alteração desse local", pontuou.  

Para evitar dissabores ou mal entendidos, "a companhia reforça que havendo essa necessidade, o cliente entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou vá até a agência mais próxima para solicitar o serviço".

A empresa esclareceu ainda  que já encaminhou prontamente uma equipe até o local para entender a necessidade do morador. 

Leia na íntegra a Nota da Energisa

A Energisa informa que fez a ligação por meio do Programa Luz Para Todos no trecho especificado pelo cliente na propriedade rural. Desde então, não recebeu qualquer pedido para alteração desse local.  

A companhia reforça que havendo essa necessidade, o cliente entre em contato com um de nossos canais de atendimento ou vá até a agência mais próxima para solicitar o serviço.  

A Energisa já encaminhou prontamente uma equipe até o local para entender a necessidade do morador.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT