EDÉSIO ADORNO
Redação
Coisas do arco da velha acontecem em Mato Grosso que nem Deus acredita. Por essa patacoada do prefeito de Pontal do Araguia, Gerson Rosa (PSDB), que pleiteia a reeleição, ninguém esperava. Ele simplesmente mandou ampliar o cemitério da cidade, que fica dentro da cidade. Para cumprir as ordens do chefe, o Secretário de Obras, Emildo Ferreira, que tem uma filha pré-candidata a vereadora, Larissa Ferreira, mobilizou os servidores da pasta e mãos à obra.
O primeiro tumulo construído em plena via pública, onde deveria existir uma calçada, assustou os moradores da pequena cidade. Uma cena sinistra. Revoltados, os moradores acionaram as autoridades e decidiram embargar por conta própria a obra macabra de Gerson Rosa.
Emildo chamou a polícia e tentou a tudo custo concluir o tumulo no calçamento do bairro. A população está indignada.
“Não existe licenciamento ambiental, não tem projeto e jamais terá. Um absurdo construir jazido em plena rua de nosso bairro. Esse prefeito é maluco total”, desabafou uma moradora, em mensagem de Whatsapp a nossa redação.
Veja os vídeos:
Dr. José S. Soares 15/09/2020
É lamentável, triste e inacreditável...
Wilson ferreira 15/09/2020
Se escreve jazigo e não (jazido). E as imagens não são montanhas e sim serras, tem diferenças entre as duas.
Elton 14/09/2020
Boa noite ! Fora que ainda tem um funcionário correndo risco de vida, sentado na lateral da máquina. Só queria saber qual foi o valor dessa obra? Tudo errado...
3 comentários