Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 11:16 - A | A

06 de Julho de 2021, 11h:16 - A | A

POLÍCIA / AMOR BANDIDO

Cansada de ser agredida, mulher mata o marido a facadas em MT

Da Redação



Uma mulher de 23 anos foi presa na noite de domingo (4) por matar o marido a facadas em Cotriguaçu (a 954 quilômetros de Cuiabá) durante uma briga motivada por ciúmes. A informação é do MidiaNews.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor, identificado como Weter de Oliveira, de 40 anos, chegou em casa embriagado e começou uma discussão com a esposa, motivada por ciúmes.  

Em determinado momento, as agressões passaram de verbais para físicas. A irmã da mulher chegou no meio da briga, tentou intervir e também foi agredida pelo cunhado.  

Na tetativa de conter o marido, a esposa pegou uma faca no armário da cozinha e desferiu um golpe no abdômen dele.  

Ele então correu para o quintal e pegou um pedaço de madeira para continuar com as agressões. Temendo pela sua vida e da irmã, a esposa esfaqueou mais uma vez o marido.  

Após ele cair no chão, ela acionou a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou para o Hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. 

A mulher permaneceu no local, aguardando as autoridades policiais. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia. O delegado plantonista, no entanto, entendeu que a mulher agiu em legítima defesa. Após ser ouvida, ela foi liberada. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT