Sábado, 05 de Outubro de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 16:33 - A | A

19 de Novembro de 2020, 16h:33 - A | A

POLÍTICA / 2º TURNO

Gisela coloca Abílio mais perto do Alencastro e dispara contra Emanuel: “corrupção mata”

Edésio Adorno
Cuiabá



A advogada Gisela Simona (PROS), que foi a 3º colocada na disputa pela prefeitura de Cuiabá, com 52.191 votos, declarou, nesta quinta-feira, adesão a coalizão de partidos, de lideranças políticas, empresariais e comunitárias que se articula para barrar a reeleição de Emanuel Pinheiro (MDB).  

Mulher de pulso, de ideias fortes e de atitudes corajosas, Simona reconhece que a neutralidade seria o caminho mais fácil e menos danoso, caso o pensamento fosse individualista. “Seria bom pra mim, talvez, ficar isenta, neutra, ir para casa e voltar para o Procon. Mas não é essa a Gisela que vocês conhecem. Como liderança política, que recebeu 20% dos votos válidos nessa cidade, me sinto na responsabilidade de ter lado, de ter posição”, argumentou.  

A neutralidade favorece Emanuel Pinheiro e qualquer favorecimento ao homem do paletó significa condescender com a corrupção.

“Defendemos no nosso plano de governo, como pilar, o combate implacável a corrupção. Esse é um valor intransigível, isso é algo muito forte entre todos nós, da nossa coligação. Essa coerência pesa muito. A corrupção mata pessoas”, disparou Gisela, ressaltando que existe corrupção na Saúde da Capital, uma “máfia” no transporte coletivo e ainda em obras na periferia da Capital.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT