Da Redação
A Bronca Popular
O Lions Clube de Tangará da Serra foi palco, na noite de quinta-feira (18), de um dos maiores eventos políticos da história recente da cidade.
O evento destacou a força da liderança do prefeito Vander Masson, pré-candidato à reeleição, que lidera a corrida eleitoral e é apontado como favorito a continuar no comando da prefeitura por mais quatro anos, devido à sua sólida estrutura partidária, apoio do governador Mauro Mendes, gestão exemplar e os resultados da última pesquisa do Diário da Serra.
Vander caminha rumo à reeleição contando com o apoio de oito partidos políticos – União Brasil, MDB, PRD, AGIR, PSDB, NOVO, PODEMOS e PL – número que pode crescer para nove ou dez siglas.
Durante o evento, o clima foi de otimismo e de confiança no reconhecimento popular pela gestão que reposicionou Tangará da Serra na rota do desenvolvimento, traçou caminhos para o crescimento e celebrou parcerias importantes com o governador Mauro Mendes.
Essas parcerias têm sido fundamentais para revitalizar a infraestrutura urbana, otimizar o serviço público de saúde e investir na educação com a reforma, construção e ampliação de escolas na cidade e na zona rural.
"A água do Sepotuba chega em setembro", anunciou o prefeito Vander Masson, destacando o avanço das obras de adução e captação de água do Rio Sepotuba. "A crise hídrica com falta de água nas torneiras será coisa do passado, um passado que jamais se repetirá", afirmou o prefeito.
Os presidentes dos partidos foram unânimes em destacar os avanços da gestão de Vander Masson e em declarar apoio à sua reeleição.
"Tangará da Serra já melhorou e deve continuar avançando para assegurar melhores condições de vida à sua população. Para conduzir esse projeto de implementação de mudanças, Vander Masson é o nome certo. Ele reúne todas as condições para continuar na condução da administração pública municipal por mais quatro anos", afirmaram.
Os partidos aliados projetam eleger até 10 vereadores na eleição de 6 de outubro. "Os partidos da base têm condições de eleger a maioria dos vereadores para garantir apoio ao prefeito na implementação de políticas públicas de interesse da população", destacou Palminio Garrido, do PL.